Julian Lemos é procurado por Cícero, Diego e João em busca de apoio

A casa do deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL da Paraíba, recebeu uma verdadeira romaria de pré-candidatos nos últimos dias.

A casa do deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL da Paraíba, recebeu uma verdadeira romaria de pré-candidatos nos últimos dias. A agenda incluiu nesta segunda-feira, 29, o ex-prefeito e provável postulante do PP, Cícero Lucena. O ex-secretário de Desenvolvimento Social da prefeitura da capital, Diego Tavares (PV) e o vereador licenciado João Almeida (Solidariedade), também procuraram Julian Lemos em busca da sinalização de apoio para suas pré-candidaturas.

O partido presidido por Julian Lemos, o PSL, tornou-se uma sigla forte nas eleições de 2018 quando o presidente Jair Bolsonaro foi eleito. Mesmo depois da saída dele em meio a uma crise intensa, o deputado federal conseguiu atrair mais filiados e manter a agremiação forte na capital, como braço político do movimento de direita.

Já o apoio de Julian é buscado para evitar uma candidatura do próprio deputado à prefeitura da capital e visando atrair a simpatia do eleitorado conservador da capital paraibana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui