Humorista paraibano Renan da Resenha está internado com Covid-19: “Quero muito viver”

De acordo com o humorista, enfrentar a doença tem sido difícil, doloroso e assustador. Ele ainda lembrou que mesmo nessa situação, seu pensamento está na cura.

O humorista paraibano Renan da Resenha informou, neste sábado (4), através das redes sociais, que está internado para tratar a infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com o humorista, enfrentar a doença tem sido difícil, doloroso e assustador. Ele ainda lembrou que mesmo nessa situação, seu pensamento está na cura.

Renan classificou a doença como a maior batalha de sua vida e pediu orações para se recuperar da Covid-19.

“Essa é a maior batalha da minha vida e só tenho um pedido a vocês ?? Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!”, diz trecho da publicação.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Gente, como milhares de pessoas no mundo fui pego pelo covid. ? estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo! Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês… Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês ?? Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER! “Estarás sobre a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre.” ??❤️??

A post shared by Renan Da Resenha (@renandaresenha) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui