Susto no ar: após 30 minutos de sobrevoo, avião da Latam consegue pousar no Aeroporto Castro Pinto

Um avião da Latam está sobrevoando João Pessoa e conforme informações está sem condições de pousar devido as chuvas registradas na cidade desde o início deste domingo (05).

Com 30 minutos de atraso, avião da Latam, de número TAM 3366, conseguiu pousar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O avião ficou sobrevoando por João Pessoa porque não encontrou condições de pousar devido às chuvas registradas na cidade desde o início deste domingo (05). O avião saiu do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) às 11h30, com destino ao Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações, o voo, que vinha de São Paulo, tinha previsão de pousar às 14h32, mas devido às condições meteorológicas, porque o aeroporto está operando com baixa visibilidade, o piloto precisou arremeter o avião. O avião precisou fazer órbita, esperando o tempo melhorar e poder pousar novamente.

O avião arremete porque é um procedimento de segurança que é feito quando não atinge as condições mínimas necessárias para pouso.  Apesar da pouca chuva no aeroporto, a visibilidade era baixa, por conta foi necessária esse tipo de manobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui