Polícias Civil e Militar intensificam combate ao tráfico de drogas em Cabedelo

Em mais uma ação conjunta,  as Polícias Civil e Militar conseguiram apreender na cidade de Cabedelo uma arma de fogo, vários papelotes de entorpecentes prontos para o consumo e uma quantia de quase R$ 2 mil em dinheiro.

Em mais uma ação conjunta,  as Polícias Civil e Militar conseguiram apreender na cidade de Cabedelo uma arma de fogo, vários papelotes de entorpecentes prontos para o consumo e uma quantia de quase R$ 2 mil em dinheiro. Todo material foi localizado durante diligências realizadas nas comunidades conhecidas como “Paraisópolis” e  “Talibã” , ambas em Cabedelo . O material apreendido foi encaminhado para perícias e será alvo de investigações.

Segundo o delegado Diego Garcia, a arma de fogo é do tipo revólver e será examinada para verificar se foi usada em homicídios ocorridos na região.

Desde quinta-feira (2), as Polícias Civil e Militar vêm intensificando ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes violentos em Cabedelo. Os policiais já realizaram três prisões, apreenderam quatro armas de fogo, dezenas de munições  e mais de 30 quilos de entorpecentes que seriam usados para abastecer os pontos de tráfico da cidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui