Atividade física está liberada ao ar livre em João Pessoa; caminhada na orla deve ser das 5h às 8h

As praças estarão abertas para utilização também em esportes individuais, não sendo permitido o uso de bancos e equipamentos de ginástica ou de recreação, como playgrounds, pois suas superfícies consistem em meio de transmissão do coronavírus.

blank

A caminhada na orla de João Pessoa e o passeio na calçadinha também estão liberados a partir da próxima segunda-feira (13), mas sem o uso da faixa de areia e de banho para diversão, segundo informou o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. O anúncio foi feito durante coletiva, nas redes sociais oficiais, na tarde desta sexta-feira (10).

A atividade física, como a caminhada na orla da Capital, pode ser feita das 5h às 8h, mas deve ser feita de forma individual, sem aglomerações, e está vedado o acesso à faixa de areia e banho de mar. O exercício ao ar livre pode ser feito, mas não executado nas academias.

Ao longo do dia, poderá ser praticada atividade física individual na calçada, sendo vedado o uso de bancos e levar cadeiras. As praças estarão abertas para utilização também em esportes individuais, não sendo permitido o uso de bancos e equipamentos de ginástica ou de recreação, como playgrounds, pois suas superfícies consistem em meio de transmissão do coronavírus. Para evitar a possibilidade de aglomerações, os parques da Lagoa e Bica permanecerão fechados. Os jogos de futebol profissional também estão autorizados a retornar, no entanto, sem torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui