PSL apostará no Capitão Jaerson Alves em eleição para prefeito de Bayeux

A Capitão Jaerson Alves é a aposta do PSL (Partido Social Liberal) na eleição para prefeito de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A Capitão Jaerson Alves é a aposta do PSL (Partido Social Liberal) na eleição para prefeito de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O policial militar esteve em reunião, nessa sexta-feira (10), com o presidente estadual do partido, deputado federal Julian Lemos, para oficializar a pré-candidatura.

site conversou com o Capitão Jaerson Alves. Ele declarou que quer mudança para Bayeux, diante do cenário de crise política, administrativa e econômica que o município vive. “Entrei nessa missão acreditando em uma nova Bayeux.”

O Capitão Jaerson Alves nasceu e cresceu em Bayeux e, também por isso, acredita conhecer de perto os problemas do município e se propõe a gerir a crise que atinge a folha de pagamento, a segurança e várias outras questões.

A Saúde é uma preocupação do pré-candidato a prefeito de Bayeux. Segundo o capitão, a prioridade é melhorar a assistência em saúde para a população.

Sendo ele um policial militar, o capitão considera que a Guarda Municipal pode atuar dando suplemento ao trabalho do PMPB, “em escolas, campos de futebol, atividades culturais”, em ações que possam combater a aproximação dos jovens com as drogas. Esse suporte se deve também ao que ele considera de baixo efetivo da PM para conseguir atender a toda população.

E em relação ainda a essas crianças e jovens, o Capitão Jaerson lembra que a educação precisa de melhorias e enfatiza a segurança alimentar para os estudantes, que muitas vezes saem de casa confiando na nutrição que devem receber nas escolas e creches, mas que muitas vezes essa assistência é falha. “É importante fazer um incremento para a alimentação desses jovens.”

O Capitão Jaerson quer melhorar a arrecadação no município e também tem como meta pagar os salários dos servidores em dia, até o quinto dia útil do mês seguinte.

Em relação às alianças municipais, o pré-candidato está em diálogo com outros partidos e se prepara para cumprir os novos prazos das Eleições 2020, que sofreram alterações por causa da pandemia do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui