Incêndio de grandes proporções atinge loja no Centro de Guarabira

A loja SP Variedades, localizada na avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira, pegou fogo na tarde de hoje, por volta das 15 horas.

blank

A loja SP Variedades, localizada na avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira, pegou fogo na tarde de hoje, por volta das 15 horas. A altura das chamas chamou a atenção dos moradores da Rainha do Brejo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e está trabalhando para debelar o fogo. Ainda não se sabe a causa das chamas, mas cogita-se que tenha sido um curto-circuito.

Como a loja vende materiais de plástico, facilmente inflamáveis, o fogo se alastrou pelo estabelecimento. O foco teria sido no segundo andar, que ficou completamente destruído. Na parte de trás, concentram-se as chamas mais altas, na rua Quintino Bocaiúva.

A área próxima ao estabelecimento foi isolada e o prefeito Marcus Diogo foi ao local. Ele disponibilizou um carro-pipa e e um trator para ajudar no trabalho do Corpo de Bombeiros. Da mesma forma, o grupo Guaraves também encaminhou um carro-pipa para auxiliar no controle das chamas.

Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros de Guarabira não dispõe de escada Magirus, ideal para o controle de incêndio em prédios. Assim, muitos moradores estão agindo de maneira improvisada para jogar água na estrutura da loja, próxima ao antigo Mundo das Balas. Ao mesmo tempo, os bombeiros reclamam que não têm equipamentos para trabalhar de maneira mais eficiente.

Somente por volta das 16h28, uma bomba de alta pressão foi utilizada no carro-pipa providenciado pela prefeitura para tentar controlar o incêndio.

blank blank blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui