Aliança entre Luciano Cartaxo e João Azevêdo é natural, avalia secretário Adalberto Fulgêncio

“Foi possível fazer uma aliança sanitária no campo da saúde e não vejo nenhum problema de fazer aliança no mundo da política", afirma secretário.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, avalia como natural uma possível aliança entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o governador João Azevêdo, para escolha de nomes para as eleições de 2020. A informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17). Os dois grupos políticos ainda não definiram os nomes que irão disputar a prefeitura da Capital no próximo pleito.

“Foi possível fazer uma aliança sanitária no campo da saúde e não vejo nenhum problema de fazer aliança no mundo da política. A política é uma atividade que pressupõe que você dialogue com outras pessoas, inclusive com o diferente”, frisou destacando que é necessário aceitar as diferenças.

Ainda de acordo com Fulgêncio, Luciano Cartaxo e João Azevedo são dois grandes líderes. “E que tem demonstrado, ao longo de suas histórias, capacidade de diálogo, de conversar e de fazer alianças. Se ocorrer aliança, eu acho bom. Eu acho que não tem problema e faz parte da natureza do mundo da política e desde que, as alianças tenham um conjunto de ideias, um programa e que o público seja o preponderante, eu não vejo nenhum problema”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui