Quatro dias após ser esfaqueada, adolescente de 14 anos morre no Hospital de Trauma de João Pessoa

O caso aconteceu no domingo (19) durante uma briga no município de Cruz do Espírito Santo. O ex-cunhado é o principal suspeito do crime.

Após passar quatro dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto, em João Pessoa, faleceu, nesta quinta-feira (23), a adolescente de 14 anos que ficou ferida depois de ser esfaqueada, no município de Cruz do Espírito Santo.

O caso aconteceu no domingo (19) durante uma briga. O ex-marido de sua irmã é o principal suspeito do crime. Além da adolescente de 14 anos, a sua irmã, de 21 anos, que foi casada com o homem suspeito, o pai delas de 56 anos e uma criança de apenas um ano, também ficaram feridos.

De acordo com informações da polícia, o casal teria se separado há cerca de 15 dias e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito teria ido até a casa da vítima dizendo que iria algo no celular. A mulher não permitiu sua entrada, porém ele abriu o portão e esfaqueou a vítima nas costas e no braço. O pai e a irmã da mulher tentaram impedir a confusão, mas também foram atingidos pelo homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui