Raniery Paulino não descarta ida para base de João na ALPB e diz que está nas mãos de Roberto

"Respeito a decisão que Roberto tomar, então não vou antecipar qualquer decisão minha, vou esperar", disse o deputado em entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio Pop

blank

O deputado Raniery Paulino (MDB) não descartou a sua possível ida para base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, como um desdobramento das articulações que envolvem a aliança entre MDB e Cidadania na Rainha do Brejo para as eleições 2020.

“De fato, quem vai definir isso é Roberto Paulino. Respeito a decisão que ele tomar, então não vou antecipar qualquer decisão minha, vou esperar”, afirmou Raniery, em entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM.

Questionado sobre como estaria a leitura do presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, sobre a aproximação com João Azevêdo, Raniery disse que não há impedimentos.

“Maranhão é muito prático, quem faz a política local são os partidos locais, se tiver condição de construir uma grande aliança em torno de Paulino, converse, tente convencer. Conversei com ele, e ele tem acatado as decisões que Roberto tomar em Guarabira”, declarou o parlamentar emedebista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui