Dois homens suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial em Jaguaribe são presos

De acordo com informações, com a dupla a polícia encontrou alimentos e produtos de higiene. Além disso, os dois estavam com um revólver e uma quantia em dinheiro.

blank

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite de sexta-feira (24), dois homens suspeitos de praticarem pelo menos três assaltos, sendo um deles, a um estabelecimento comercial no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A ação da PM apreendeu a arma de fogo usada pelos criminosos e recuperou diversos produtos.

Os dois suspeitos, de 33 e 32 anos de idade, foram presos em flagrante pelos policiais militares da Força Regional. Eles estavam em um carro e foram abordados no Bairro dos Novais, durante a intensificação das ações da PM. Um dos suspeitos já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, e recuperaram dinheiro e produtos levados dos roubos, como materiais de higiene e alimentos do mercadinho. Além do proprietário do estabelecimento, outras vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos nas últimas horas da sexta-feira.

Os dois homens presos, a arma apreendida e os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As ações contra crimes patrimoniais seguem durante todo o final de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui