Após definição de Edilma, Daniella Bandeira e Socorro Gadelha retornam à prefeitura

Há rumores de que Diego Tavares teria rompido com o grupo de Cartaxo após ser preterido na disputa pela vaga de candidato.

blank

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31). As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ao lado do prefeito nas pastas estratégicas e responsáveis por grandes projetos desenvolvidos na Capital.

As duas, além de Diego Tavares e Edilma Freire eram cotadas para compor a chapa majoritária do PV nas eleições deste ano. Mas Edilma Freire foi o nome escolhido para disputar a Prefeitura da capital pelo partido, conforme anúncio feito ontem à noite, pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Há rumores de que Diego Tavares teria rompido com o grupo de Cartaxo após ser preterido na disputa pela vaga de candidato.

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui