Diego Tavares não retorna à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa e Vítor Cavalcante continua como interino

A informação foi dada pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.

Diego Tavares não retorna ao cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, com isso Vítor Cavalcante continua no cargo de secretário interino. A informação foi dada pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa.

Diego Tavares tinha deixado o cargo para cumprir uma exigência legal para que estivesse apto a disputar as eleições municipais. Além dele, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira também pediram desincompatibilização dos seus cargos no início do mês de junho.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com a escolha, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira retornam nesta sexta-feira (31), aos cargos de secretárias de Habitação e de Planejamento, respectivamente.

A assessoria não informou o motivo do não retorno de Diego Tavares ao cargo. Ao entrar em contato via telefone com o ex-secretário, mas as ligações e mensagens não foram atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui