A quinta temporada de La Casa de Papel, ainda sem previsão de estreia, será a última da série, de acordo com a EW. A produção da temporada final começará na próxima semana na Dinamarca, antes de passar por Espanha e Portugal. Os novos episódios ainda não tem previsão de lançamento.
O novo ano adicionou Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado ao elenco, mas ainda não revelou descrições dos personagens. Silvestre é conhecido por seu papel como Lito em Sense8, enquanto Criado é conhecido pela série O Sucessor.
O criador da série,Alex Pina, ainda aqueceu para uma temporada grandiosa, revelando que será “a parte mais épica de todas”, e ainda indicou um confronto direto entre Sierra e o Professor.
A 5ª e última temporada de La Casa de Papel terá 10 episódios. A Netflix revelou uma nova imagem de divulgação da série, que prepara para o fim:
La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.
Ainda não há previsão de lançamento da 5ª parte de La Casa de Papel. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.