Wallber Virgolino diz que programas de rádio polarizam eleição para prefeito de João Pessoa e pede que TRE-PB investigue imprensa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino, publicou vídeo em rede social no qual chama a atenção do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e dos eleitores para o que ele classifica como polarização da disputa à Prefeitura de João Pessoa.

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino, publicou vídeo em rede social no qual chama a atenção do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e dos eleitores para o que ele classifica como polarização da disputa à Prefeitura de João Pessoa. Segundo o deputado, programas de rádio do meio-dia e das 18h das rádios pessoenses estão fortalecendo o debate em torno de dois nomes principais da corrida eleitoral 2020.

“Atenção, TRE-PB. Atenção, eleitores da nossa capital, João Pessoa. Se vocês perceberem, há mais ou menos um mês, as emissoras de rádio aqui de João Pessoa, sobretudo as de meio-dia e de seis horas (da noite) elas têm polarizado a pré-campanha eleitoral em torno de dois nomes. Eles usam o poder da máquina, o poder financeiro dos grandes grupos políticos para polarizar a campanha entre dois candidatos para fazer com que o povo massifique sua mente esses dois nomes”, declarou Wallber Virgolino no vídeo.

Ainda de acordo com o pré-candidato do Patriotas, existem pré-candidatos que investem muito dinheiro e com má intenção. “Temos que ter cuidado. Quem gasta muito em pré-campanha e campanha não está bem intencionado. Esses grupos políticos que investem pesado e maciçamente em propaganda, essas pessoas que travam os meios de comunicação em benefício próprio, elas não estão bem intencionadas. Quem gasta muito em campanha política e loteia prefeitura, faz acordos escusos com grandes empresários, essas pessoas não querem o bem da população. Lá na frente essas pessoas têm que devolver o dinheiro ‘emprestado’. Ninguém dá nada a ninguém de graça. Quem vai pagar é o povo. Reflitam. Analisem. Essas pessoas não querem o bem da nossa cidade. Essas pessoas querem apenas lotear o que é do povo em benefício próprio.”

Na legenda do vídeo, Wallber disse que a mídia deve ser investigada. “Atenção. Abuso de poder político e econômico para falsear a polarização entre duas candidaturas! O Quarto Poder (mídia) deve ser investigado pelos órgãos de controle para fazer cessar este estelionato eleitoral!!!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui