Jullys Roberto assume mandato na AL e fala sobre ‘questões locais’ em São Bento

Raniery Paulino sai do mandato para atuar na campanha do pai, Roberto Paulino, que disputará a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano.

Jullys Roberto (MDB) assumiu na tarde desta segunda-feira (10) a vaga do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Numa articulação com aval do Palácio da Redenção, Jullys volta à Casa Legislativa, ratificando a introdução do Cidadania no município de São Bento, e Raniery sai para atuar na campanha do pai, Roberto Paulino, que disputará a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano.

“A pedido do deputado Raniery, que faz parte da situação, e também a pedido do governador João, onde já sentamos e conversamos, ingressamos no mandato na bancada de situação, acompanhando o governo”, frisou Jullys.

O parlamentar deixou claro que sua principal bandeira será a educação, e contou que já se reuniu com lideranças políticas da região para tratar sobre pleitos que deve levar à Casa de Epitácio Pessoa.

Com relação as movimentações que englobam a seara político-eleitoral, Jullys salientou que já há os acordos entre MDB e Cidadania em algumas cidades, e isso não seria problema. Citando Guarabira, ele também argumentou que aliados políticos em São Bento, seu reduto de atuação, já são do partido.

“Na minha cidade, como em Guarabira também, o MDB e Cidadania estão juntos. Minha mãe, atual vice-prefeita e pré-candidata à reeleição, hoje faz parte do Cidadania, juntamente com o atual prefeito, Jarques Lúcio, ambos estão no partido do governador João”, afirmou. “Tudo isso faz parte de um ciclo de conversa, que vem dando certo”, completou Jullys Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui