Governo da PB lança edital para seleção de empresas para aquisição de testes de Covid-19

Chamada pública tem como objetivo apresentação de propostas e documentos para selecionar empresas do ramo laboratorial em nível nacional, para aquisição de testes sorológicos do coronavírus.

Um edital para a seleção de empresas para aquisição de testes da Covid-19 foi publicado na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE). A chamada pública tem como objetivo a apresentação de propostas e documentos para selecionar empresas do ramo laboratorial em nível nacional, para aquisição de testes sorológicos, com cessão de um equipamento por região de referência ao tratamento da doença, que são João Pessoa, Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeiras.

Conforme o edital, as empresas devem atender as especificações no Projeto Básico e seus anexos que estão disponíveis no site da Central de Compras do Estado da Paraíba.

As empresas devem elaborar suas propostas contendo o valor unitário e total para os itens propostos, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas e despesas decorrentes da execução do objeto. As propostas devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] até o dia 26 de agosto de 2020.

Encerrado o prazo para envio, as propostas serão ordenadas na ordem crescente dos preços ofertados e aceitáveis. De acordo com o edital, será aceita a proposta de menor preço, que esteja em conformidade com as especificações.

Até dois dias úteis antes da data limite para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório da presente chamada pública. O pedido deve ser entregue, exclusivamente, no site da comissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui