Hotelaria comemora abertura dos pontos turísticos e praias em João Pessoa

A partir desta sexta-feira (21), os pontos turísticos e as praias de João Pessoa estarão liberadas para visitação, em mais uma etapa de flexibilização.

A partir desta sexta-feira (21), os pontos turísticos e as praias de João Pessoa estarão liberadas para visitação, em mais uma etapa de flexibilização. O Plano de Flexibilização autorizou o uso da faixa de areia e banho de mar nas praias, na terça-feira (19), assim como a prática de atividades esportivas nestes locais.

As medidas adotadas também foram estendidas para o funcionamento de bares e restaurantes, que receberam autorização para realizar shows ao vivo individuais, devendo-se manter o distanciamento e adoção das medidas sanitárias.

Outros setores que poderão funcionar com maior flexibilidade são o transporte público, que volta a circular aos domingos e feriados, e o comércio varejista, que passará a funcionar das 9h às 17h. Os shopping centers e centros comerciais poderão modificar seu horário de funcionamento, ficando de 10h às 18h, respeitando as demais normas previstas.

A presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, comemora as novas medidas e enfatiza o trabalho que a entidade fez junto aos Governos estadual e municipal para aceleração desse novo momento. A diretoria da ABIH-PB chegou a entregar um documento expondo pontos para essa flexibilização como essencial para o retorno das atividades hoteleiras no Estado.

Diversos meios de hospedagem associados à ABIH-PB já estão em funcionamento na orla da capital paraibana e a perspectiva é de que, a partir de setembro, todos os hotéis estejam abertos para atendimento ao público, seja do setor corporativo, como turistas de lazer.

Funcionando:
Annamar Hotel
Ibis João Pessoa
Laguna Praia Hotel
Littoral Hotel
LS Hotel
Oriental Praia Hotel
Hotel Village Premium
Hotel Verdegreen
Tambaú Flat
Xênius Hotel
Reabertura em setembro:
Aram Beach & Convention
Bessa Beach Hotel
Hardman Praia Hotel
Hotel Cabo Branco Atlântico
Netuanah Praia Hotel
Slow Hostel
REABERTURA EM OUTUBRO
Best Western Hotel Caiçara
Hotel Corais de Tambaú

Reabertura em novembro – previsão 

Slaviero Essential Solmar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui