Com elenco original, série Um Maluco no Pedaço terá episódio especial de 30 anos

Episódio está previsto para ser gravado em 10 de setembro, com lançamento previsto para o Dia de Ação de Graças.

A série ‘Um Maluco no Pedaço’ (The Fresh Prince of Bel-Air) vai ganhar um episódio especial no serviço de streaming HBO Max. O episódio vai reunir o elenco original em celebração aos 30 anos da série, que foi lançada em 1990 no canal NBC, nos EUA. A informação é do THR.

Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro, e DJ Jazzy Jeff vão participar do retorno, que terá participações especiais de surpresa.

O episódio está previsto para ser gravado em 10 de setembro — no 30º aniversário de estreia da série —, com lançamento previsto para o Dia de Ação de Graças, na HBO Max. O episódio terá direção de Marcus Raboy.

Além de ‘Um Maluco no Pedaço’, a HBO Max também planeja lançar um episódio de reunião de Friends, mas a produção foi adiada devido a pandemia de covid-19.

Um Maluco no Pedaço

Exibida originalmente entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço teve 148 episódios, e contava as desventuras de um adolescente de origem humilde começando uma nova vida morando com seus tios ricos.

Todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e Amazon Prime Video, com dublagem original em português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui