Regina Casé recebe prêmio de Melhor Atriz no Festival de Málaga, na Espanha

Regina também venceu a categoria Atriz no 56º Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia.

blank

Entusiasmada, assim que soube que recebeu um prêmio de Melhor Atriz pelo filme “Três Verões”, no Festival de Málaga, na Espanha, Regina Casé foi logo compartilhar a feliz notícia com seus fãs. A atriz, que vive a governanta Madá, escreveu em suas redes sociais neste sábado (29):

“Gente, olha que surpresa boa!! Acabei de saber que ganhei o prêmio de MELHOR ATRIZ agora, na Espanha, no Festival de Málaga! E o filme “Três Verões” de @koutsandra ganhou o PRÊMIO DA CRÍTICA.Viva!!!”

“É o terceiro prêmio que a atriz recebe com esse filme”, disse, orgulhosa Sandra Kogut. No filme da cineasta brasileira, a atriz vive uma caseira que vê o Brasil através das vidas e das crises de seus patrões, durante três anos: 2015, 2016 e 2017.

Por essa produção, Regina também venceu a categoria Atriz no 56º Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia. O longa de 2019, fez sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e teve estreia nacional durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui