“É segredo”, diz Cícero sobre possível apoio de vereadores da base de Cartaxo

Em entrevista ao Paraíba Já, o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa fez suspense sobre nome que apoiam Cartaxo na CMJP mas podem migrar para apoiar seu nome.

Deixando o mistério no ar ao ser questionado, em entrevista, sobre quais vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) já teriam sinalizado apoio a sua pré-candidatura, o ex-senador Cícero Lucena (PP) respondeu apenas: “aí é segredo”.

Na base do prefeito, atualmente, há cinco vereadores do Progressistas. São eles: Helena Holanda, Eliza Virgínia, Mangueira, Damásio Franca e o próprio presidente da Casa, João Corujinha. Eles devem seguir as diretrizes do partido, ou correm o risco de perderem os mandatos por infidelidade partidária.

O presidente do Avante, Felipe Leitão, também já declarou apoio a Cícero e garantiu que o vereadores Raíssa Lacerda, Dinho, Chico do Sindicato, professor Gabriel e Renato Martins, que fazem parte da legenda, devem seguir a decisão do partido de apoiar o Progressista.

Existe um empasse em relação a essa decisão com Raíssa Lacerda, Dinho e Chico do Sindicato, pois eles já haviam anunciado apoio a Edilma Freire (PV) e até já apareceram publicamente com a pré-candidata, mesmo após o anúncio de Felipe Leitão.

Cícero afirmou que os diálogos e as articulações continuam. Neste sábado (5), o pré-candidato deverá se reunir com Daniella Bandeira, que pediu demissão do cargo de secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa e se desfiliou do PV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui