“Respeito meu adversário”, diz Cícero sobre disputa com Ricardo à PMJP

Ex-governador fez uma publicação nas redes sociais, na tarde de hoje, indicando que será candidato a prefeito de João Pessoa.

“Respeito meu adversário, mas quem vai julgar é o povo”. Essa foi a avaliação do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), nesta quarta-feira (16), após se cogitada a possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) entrar para a corrida eleitoral deste ano.

“Minha caminhada sempre foi com muita tranquilidade, com o objetivo de cuidar da cidade. Respeito meu adversário, mas quem vai julgar é o povo, que tem o direito de avaliar cada candidato. Eu quero é mostrar que estou pronto e preparado para o trabalho, sem briga, olhando para o futuro preocupado com as pessoa da nossa cidade”, declarou

Ricardo Coutinho fez uma publicação nas redes sociais, na tarde de hoje, indicando que será candidato a prefeito de João Pessoa.

O ex-governador recorreu a uma frase do ex-ministro paraibano José Américo de Almeida para deixar uma mensagem enigmática no ar. “Ninguém se perde na volta”,  postou Ricardo.

O PSB realiza convenção às 16h40 desta quarta-feira (16), na sede estadual da legenda, na Capital. O partido deve escolher candidato próprio à Prefeitura de João Pessoa. Ricardo Coutinho já confirmou participação no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui