O novo senador paraibano Diego Tavares (PP), de 37 anos, tomou posse ontem no mandato em substituição a Daniella Ribeiro (PP) que se licenciou por quatro meses. Ao comentar o desafio, Diego afirmou que está à disposição de todos os prefeitos da Paraíba e também das demais autoridades para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado. Ao ser questionado se receberia o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) de quem foi auxiliar e com quem rompeu depois da escolha de Edilma Ferreira para disputar a sucessão municipal, ele respondeu: “Claro que sim. Estou à disposição para recebê-lo, assim como aos demais prefeitos e também ao governador João Azevêdo”.
Diplomático, o novo senador não quis opinar se defende a candidatura de Daniella Ribeiro para o Governo da Paraíba em 2022. “Está muito cedo para essa discussão”.
Já a respeito da campanha eleitoral, ele disse que apesar da agenda no Senado, continuará participando dos eventos do candidato Cícero Lucena (PP) nos dias que não houver atividades em Brasília.