João Almeida diz que JP não merecia mais uma indicação familiar de Cartaxo

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, o candidato disse que daqui a pouco o atual prefeito vai indicar sua esposa nos próximos pleitos.

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, em entrevista nesta quarta-feira (14) ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop, revelou que procurou o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), para pedir que ele não indicasse a sua cunhada, Edilma Freire (PV), para disputar o pleito deste ano. Para ele, a Capital não merecia mais uma indicação familiar do gestor.

“Eu disse: Cartaxo, Edilma não. Tu tem tantos gestores e técnicos que podem ser (candidato). Não é pra mim não, cara, é que João Pessoa não merece isso”, disse.

Para ele, a indicação de Edilma é um projeto familiar de Cartaxo e que “daqui a pouco ele vai colocar a esposa”, para entrar na disputa das próximas eleições.

“O projeto de Cartaxo é familiar, infelizmente. Ele tentou colocar o irmão por duas vezes, agora a cunhada. Se for assim daqui a pouco ele vai colocar a esposa. João Pessoa deixou de ser capitania hereditária há muito tempo”, criticou.

O candidato ainda desaprovou gestão de Edilma à frente da Secretaria de Educação do município durante a pandemia do novo coronavírus, e afirmou que o fato de ter feito parte da base de Cartaxo, não quer dizer que ele concorde com todas as atitudes do atual prefeito.

“A mulher passou quatro meses para entender que as crianças estavam sem aulas. O fato de eu estar junto de uma base, não quer dizer que eu tenha que concordar com projeto familiar”

João Almeida também garantiu que alertou Cartaxo sobre a indicação de Edilma.

“Eu disse: Cartaxo, Edilma não. Tu tem tantos gestores e técnicos que podem ser (candidato). Não é pra mim não, cara, é que João Pessoa não merece isso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui