Avaliado em mais de 90 mil, PRF da Paraíba recupera veículo roubado em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (14), um veículo Fiat Toro roubado em Recife, vendido em Natal e que circulava clonado na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã da última quarta-feira (14), um veículo Fiat Toro roubado em Recife, vendido em Natal e que circulava clonado na Paraíba. A ação ocorreu na BR 101, no município de Mamanguape.

Os policiais abordaram o veículo e solicitaram a documentação. Ao verificar o documento apresentado, a equipe constatou indícios de falsificação. Após fiscalização minuciosa, também foi encontrado indício de adulteração no chassi. Em consulta ao sistema, a equipe conseguiu identificar que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2020 na cidade de Recife, Pernambuco.

O condutor, um homem de 65 anos, informou que adquiriu o veículo em maio de 2020 em Natal, no Rio Grande do Norte, através de um anúncio por um site de compra e venda de veículos. Informou ainda que pagou a quantia de R$ 85 mil no automóvel roubado. Ele não apresentou qualquer comprovação da negociação. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e o homem deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui