Padre Gilmar é encontrado vivo às margens de rodovia no Litoral Sul da PB

De acordo com o delegado Victor Melo, a informação se confirmou e o religioso está sendo levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

blank

O padre José Gilmar, que estava desaparecido desde a última terça-feira (13), foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (16). Segundo informações de membros da paróquia, que foram levar a cópia da chave do veículo, que também foi localizado, o religioso foi visto caminhando às margens de uma rodovia nas imediações do Mirante de Tambaba, Litoral Sul.

De acordo com o delegado Victor Melo, a informação se confirmou e o religioso está sendo levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

O veículo

Foi localizado na tarde desta sexta-feira (16), o carro do padre José Gilmar. O religioso está desaparecido desde a manhã do último dia 13 de outubro, quando saiu para ministrar uma cerimônia em um velório.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o veículo Fox cinza foi encontrado abandonado por volta das 15h próximo a um restaurante na praia de Tambaba, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Relembre o caso

Um sumiço misterioso está angustiando a família de padre de João Pessoa, que desapareceu misteriosamente após ser chamado para rezar por um corpo, nesta terça-feira (13). José Gilmar é pároco da Igreja Santa Teresinha, no bairro do Roger, e saiu ainda pela manhã.

De acordo com Thiago Melo, secretário da paróquia, o padre José Gilmar foi chamado pela família de um morto para “encomendar o corpo”. Alguns instantes após ter saído, uma pessoa da paróquia recebeu uma mensagem do religioso, via Whatsapp, na qual pedia socorro.

Não houve resposta às tentativas de entrar em contato com o padre após o recebimento da mensagem. Segundo o secretário, o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui