Moradores denunciam descaso da gestão de Cartaxo com a escadaria da Penha

Presidente da Associação de Moradores do bairro lamenta o descaso da Prefeitura de João Pessoa e lembra que equipamento se tornou um símbolo da cidade.

blank

Moradores da Penha, na Zona Sul de João Pessoa, estão denunciando a situação de abandono da escadaria que dá acesso à praia. Além de compor o patrimônio histórico da cidade, o equipamento é de grande utilidade para a acessibilidade das pessoas no local.

De acordo com a presidente da Associação de Moradores da Penha, Janaína Freire, o apelo da comunidade vem sendo feito há bastante tempo, mas infelizmente sem a devida atenção da prefeitura.

Ela lamentou o descaso com a escadaria e lembrou que o equipamento é um símbolo importante não só da comunidade, mas de toda a cidade.

“Infelizmente, não só a escadaria da Penha, mas outros serviços de nossa comunidade também estão abandonados. Já fizemos esse pedido inúmeras vezes, mas até o momento a prefeitura não deu o ar da graça”, destacou.

O candidato a vereador pelo PRTB, João Eduardo, visitou a comunidade e constatou a atual situação in loco. Segundo ele, o prefeito Luciano Cartaxo virou as costas para a Praia da Penha, assim como vem acontecendo com outras comunidades localizadas na periferia da cidade.

“Lamentavelmente, o prefeito (Luciano Cartaxo) trata de forma desigual os bairros da orla e aqueles mais afastados”, criticou.

João Eduardo ressaltou que o bairro da Penha é um dos mais antigos de João Pessoa e possui importante valor histórico, cultural e religioso no âmbito estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui