Cartaxo assume contradição de discurso e vai a evento de Edilma com aglomeração

Durante pronunciamento sobre a Covid-19, gestor destacou a importância da população seguir os protocolos para conter a doença, como o isolamento social.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), esqueceu as medidas recomendadas para conter o avanço da Covid-19, que ele mesmo pregou durante parte da pandemia, e foi filmado em clima de festa, durante um evento de campanha de Edilma Freire, do mesmo partido, que disputa as eleições municipais deste ano com seu apoio.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (25), a imagem do prefeito é colocada durante um pronunciamento, onde ele destaca a importância da população seguir os protocolos adotados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como isolamento social.

“O isolamento social, por exemplo, é a única forma realmente capaz de conter a acelerada propagação do vírus. Prevenir-se, proteger-se e proteger os outros deve ser uma obrigação. Qualquer atitude diferente, sair às ruas sem uma situação extrema, se não for essencial, é uma atitude que pode comprometer a vida”, declarou o gestor municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui