Médica pediatra, Marlene Abrantes, morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte.

Morreu nesse sábado (21), em um hospital particular da cidade de João Pessoa, a médica pediatra Marlene Abrantes, após ser contaminada pelo novo coronavírus. Ela deixa três filhas, quatro netos e o marido, o radialista, cerimonialista do Governo da Paraíba e advogado, Carlos Abrantes. A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19.

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Rio Grande do Norte lamentou o falecimento da profissional e se solidarizou com os familiares e amigos.

NOTA DE FALECIMENTO

“É com profundo pesar que o Sindsaúde RN informa o falecimento da médica Dra. Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio, no interior do estado.

A servidora é mais uma vítima fatal da Covid-19 no RN. Assim como todos os trabalhadores da saúde, Dra. Marlene fazia parte da linha de frente no combate ao novo Coronavírus e o Sindsaúde RN lamenta e se solidariza com os familiares, amigos e colegas da nossa companheira de luta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui