Polícia apreende drogas em festa com aglomeração de mais de 50 pessoas, em João Pessoa

De acordo com Geraldo Paiva, encarregado de ronda do Poder Judiciário, a denúncia partiu da mãe de um dos adolescentes. A festa tinha cerca de 50 pessoas.

A Polícia Militar apreendeu quatro tipos de drogas, bebidas alcoólicas e conduziu adolescentes até a delegacia depois de receber uma denúncia sobre uma festa que estaria acontecendo no bairro do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (22). De acordo com Geraldo Paiva, encarregado de ronda do Poder Judiciário, a denúncia partiu da mãe de um dos adolescentes. A festa tinha cerca de 50 pessoas.

Vários tipos de drogas foram encontrados no local. A polícia também identificou a presença de adolescentes na festa. Geraldo Paiva explicou que a polícia encontrou haxixe, ecstasy, maconha, cocaína, e bebida alcoólica. De acordo com alguns adolescentes, eles não sabiam que na festa teriam drogas.

Quatro adolescentes foram ouvidos na Delegacia de Menores e quatro jovens foram levados para a Central de Flagrantes. Conforme a Polícia Militar, o material ilícito foi apreendido, bem como as pessoas que estavam com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui