Policial militar é preso após dirigir com sinais de embriaguez e efetuar disparos em via pública de João Pessoa

Os policiais informaram que o motorista de um dos veículos pediu socorro, alegando que o veículo, o perseguia desde o Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa.

Um policial militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), após dirigir com sinais de embriaguez e efetuar disparos em via pública, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar ao ClickPB, uma das viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), realizava policiamento na orla, quando passaram dois carros em alta velocidade.

Os policiais informaram que o motorista de um dos veículos pediu socorro, alegando que o veículo, o perseguia desde o Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa e que um dos ocupantes efetuou disparos na via pública.

Ao abordar o veículo, os policiais constataram que se tratava de um policial militar de 44 anos, lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Além dele, mais duas pessoas estavam no veículo.

O BPTran foi acionado e constatou o estado de embriaguez do policial através do teste do etilômetro.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e o PM foi recolhido, após procedimento na delegacia, para o 1º Batalhão. A corregedoria da PM foi informada e segundo a Polícia está acompanhando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui