Com câncer, marido de Ana Hickmann tem piora e usa sonda para se alimentar

Alexandre Correa comentou o assunto e agradeceu o apoio e carinho dos seguidores, amigos e familiares

blank

O empresário Alexandre Correa, 55, marido da apresentadora de televisão Ana Hickamnn, 39, teve uma piora em seu tratamento contra um câncer no pescoço. Através das redes sociais, Correa anunciou nesta segunda (14) que precisou ser internado.

“Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais até o dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado. Vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não consigo mais pelas vias normais”, disse em gravação.

Bem disposto e com um semblante de positividade, Correa agradeceu o apoio e carinho dos seguidores, amigos e familiares. Ele, que descobriu o tumor após passar por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo, afirmou que logo terá alta.

“Estou na última semana de tratamento, mas a sonda me pegou um pouco despreparado. Vou internar hoje e amanhã já sou liberado do hospital”, completou.

Na legenda da publicação, Alexandre Correa também deixou um recado: “Essa doença é apenas um capitulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão”, escreveu o empresário, que finalizou com “confiante”.

Nos comentários, Correa recebeu o apoio e mensagens de torcida. O chef de cozinha Henrique Fogaça escreveu: “Meu irmão vai dar tudo certo. Deus é com você mano”, com um símbolo de coração no final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui