Paciente é preso suspeito de tentativa de homicídio a dentista, em Coremas, Sertão da PB

Profissional havia feito um procedimento cirúrgico no suspeito meses antes.

Um homem foi preso nesta terça-feira (15), na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, depois de ter tentado matar um dentista que havia realizado um procedimento cirúrgico no suspeito. O crime aconteceu na última segunda-feira (14).

A vítima, de 72 anos, não identificada pela Polícia Civil, foi surpreendida com golpes de faca enquanto higienizava as mãos para atender o suspeito.

Segundo informações da polícia, o dentista havia realizado um procedimento meses antes do crime e o paciente, aparentemente insatisfeito, voltou ao consultório pedindo para que o profissional avaliasse a cirurgia.

Enquanto o dentista higienizava as mãos para atendê-lo, o suspeito foi até ele e o esfaqueou. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a um familiar. O suspeito fugiu do local. A polícia foi acionada e realizou diligências com a finalidade de localizar o homem.

Ele foi preso em flagrante, também em Coremas, e foi encaminhado para a delegacia do município de Piancó, onde foi lavrado o flagrante. O procedimento do caso será encaminhado para o Fórum de Coremas, onde será feito o processo judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui