Duzentos quilos de maconha são encontrados em freezer “doado” a presídio na PB

Equipamento teria sido deixado por um homem que tem cadastro com autorização para visitas religiosas, por meio da pastoral carcerária. Polícia faz buscas pelo suspeito.

Um freezer com drogas e celulares foi apreendido durante uma revista feita na manhã desta terça-feira, no Presídio de Cajazeiras, situado no Sertão da Paraíba. O equipamento foi deixado na penitenciária no último sábado (9) por um homem, que tem cadastro com autorização para visitas religiosas, por meio da pastoral carcerária, conforme informou a direção da unidade.

O freezer ficaria no pátio do presídio e deveria ser utilizado pra refrigerar os alimentos que são deixados nos dias de visita. O material estava escondido na lataria do refrigerador.

Ainda de acordo com a direção da unidade, o homem entregou o equipamento no local e foi informado de que a entrada só seria autorizada após o processo de revista.

Durante a inspeção foram encontrados mais de dois quilos de maconha, 250 gramas de cocaína, 11 celulares, 20 fones de ouvido, 11 carregadores e três chips.

O homem não foi preso em flagrante porque já havia saído da penitenciária quando a revista foi feita. A polícia está realizando buscas com base no cadastro que o suspeito tem para visita religiosa na unidade.

Todo o material apreendido será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde um inquérito deve ser instaurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui