Paraibana Juliette Freire tem participação confirmada no ‘BBB21’

Integrante do grupo "Pipoca", ela contou que abriu mão do curso de Medicina para se formar em Direito, em busca de realizar seus sonhos.

blank

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire é uma das confirmadas na edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB). De Campina Grande, ela fará parte do grupo “Pipoca”, que é composto por desconhecidos e vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25), data de estreia da nova edição do reality.

A paraibana contou que abriu mão do curso de Medicina para se formar em Direito, em busca de realizar seus sonhos. “Ou eu me impunha ou não ia acontecer”.

Juliette ainda destacou que parece frágil, mas é uma mulher muito forte. “Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, ressalta.

O objetivo dela é se tornar delegada, mas enquanto não acontece, Juliette trabalha como maquiadora, o que tem garantido sua renda.

“Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui