O empresário Antônio Inácio da Silva, de 81 anos, dono do Engenho Imaculada Conceição, da Cachaça Serra Limpa, faleceu nesta quinta-feira (18). A causa da morte não foi divulgada.
A Cachaça Serra Limpa é considerada e regulamentada pelo Associação de Certificação Instituto Biodinâmico (IBD) como a 1ª e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana.
Em nota, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Paraíba lamenou a morte do empresário:
“O Sebrae Paraíba manifesta a solidariedade a toda família do empresário Antônio Inácio da Silva, dono do Engenho Imaculada Conceição, da Cachaça Serra Limpa, que faleceu nesta quinta-feira (18).
Empresário com longa trajetória no estado, Antônio Inácio da Silva fundou a cachaça Serra Limpa em 1992, sendo uma das referências na produção de cachaça de alambique na Paraíba, inclusive, com premiações nacionais, e regulamentada pelo IBD como a primeira cachaça genuinamente paraibana com certificação orgânica.
Atendido pela agência do Sebrae em Guarabira, o empreendedor foi parceiro de várias ações da instituição ao longo dos anos, utilizando diversas soluções para o melhor desempenho do seu negócio.”