BBB 22 terá dinâmica parecida com o “sino” de A Fazenda, revela Boninho

Eventuais desistências do reality serão tratadas de forma mais simples

O BBB 21 ainda está no ar, mas Boninho já está pensando nas regras da próxima edição. Em seu Instagram, ele adiantou uma novidade para a versão de 2022, que terá total relação com possíveis desistências.

Segundo o diretor, os participantes que quiserem deixar o programa não precisam mais surtar e fazer cena. Além disso, não terão apoio da produção para fazer mudá-los de ideia. Basta irem até o confessionário e apertarem um botão.

“Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!! Kkkk”, escreveu.

A nova dinâmica do Big Brother Brasilchama atenção por ser semelhante ao “sino” de A Fazenda. No reality da Record TV, participantes que desejam deixar o confinamento podem bater o sino e desistir. Entre os peões que recorreram a esse recurso está a cantora Gretchen, na quinta edição do programa.

A decisão acontece após alguns surtos no BBB 21, em que várias pessoas já ameaçaram sair do reality. Entretanto, o único que desistiu com total certeza foi Lucas Penteado, na segunda semana da atração.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui