Polícia apreende droga avaliada em R$ 1,5 milhão; cinco homens foram presos

A ação da Polícia aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecente e da Delegacia de Roubos e Furtos, realizou uma apreensão de quase 300 quilos de maconha e cocaina nesta sexta-feira (9). A ação da Polícia aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com o delegado Yuri Givago, a Polícia tomou conhecimento, na última quinta-feira (8), de que teria chegado uma grande quantidade de drogas na cidade de Campina Grande. Segundo ele, os políciais foram informados do local onde estaria a droga, “realizaram a intervenção e encontraram aproximadamente 40 quilos de maconha e algumas porções de cocaína“. Três homens estavam no loal e foram presos e conduzidos para a delegacia.

Ainda de acordo com delegado, os suspeitos informaram à Polícia que havia um depósito maior para o armazenamento das drogas no bairro das Malvinas, também em Campina Grande. Chegando lá, os policiais encontraram  260 tabletes de manconhas e dois homens, que também foram presos.

Segundo o delegado, a maconha encontrada está avaliada em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão. Já a cocaina, cerca de 50 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui