Thais promete que não vai mais beijar Fiuk no BBB 21

A sister e o cantor se beijam nas festas

João, Thais e Juliette conversam na varanda do BBB 21. A advogada volta a dizer que o público shippa Thais e Fiuk e declara que ela pode continuar no programa por isso.

A paraibana fala sobre os pontos prós e contra do casal: “O ship de você com Fiuk. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar” a dentista concorda e afirma que isso, para ela, será uma resposta. Em seguida, Juliette continua: “Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%.” A dentista encerra: “Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais.”

Thais foi indicada ao paredão por Caio e não teve direito ao bate e volta. De acordo com enquetes parciais da internet, a sister será eliminada com 70%. Além dela, estão na berlinda Fiuk e Arthur. O cantor está no paredão desde a última quinta-feira (8) depois de perder a prova do líder. Arthur foi o mais votado pela casa.

Nesta terça-feira (13), saberemos quem será o 11º eliminado do programa e quem continuará no jogo com vaga garantida ao TOP 9. E você, quem você quer fora do reality. Thais, Fiuk ou Arthur? Entre no site do Gshow e escolha o seu menos preferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui