A previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (1º) tem variação da temperatura mínima de 20°C no Cariri/Curimataú e Agreste, até a máxima de 36°C no Sertão.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (1º) tem variação da temperatura mínima de 20°C no Cariri/Curimataú e Agreste, até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 30°C, no Brejo de 21°C a 32°C, no Agreste de 20°C a 33°C e no Alto Sertão de 21°C a 35°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, a nebulosidade deverá se manter variável e propícia à ocorrência de chuvas isoladas nos setores central e leste do estado, no final do dia. Também poderão ocorrer chuvas passageiras no setor oeste.

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado no Litoral, Brejo e Agreste, podendo ocorrer chuvas no decorrer do dia. No Cariri, Sertão e Alto Sertão a nebulosidade é variável com ocorrência de chuvas isoladas na tarde e noite.

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24°C e 30°C no sábado e 22°C e 31°C no domingo. No sábado, a previsão é de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, a previsão se mantém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui