Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 14 e 15 de agosto

Neste sábado, a nebulosidade deverá ficar variável e favorável à ocorrência de chuvas esparsas, especialmente entre o Litoral e a Serra da Borborema.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (14) tem variação da temperatura mínima de 17°C no Cariri/Curimataú e no Brejo até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 28°C, no Brejo de 17°C a 27°C, no Agreste de 18°C a 28°C e no Alto Sertão de 18°C a 32°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, a nebulosidade fica variável e favorável à ocorrência de chuvas na região litorânea e adjacências. Nas demais regiões o tempo deverá permanecer com pouca nebulosidade e predomínio do sol.

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 21ºC e 29°C no sábado e no domingo, com sol e algumas nuvens no sábado, sem chuva, e sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde no domingo, sendo a noite com pouca nebulosidade.

Previsão do tempo em Campina Grande

No sábado, a previsão é que haja sol com algumas nuvens e não deve chover. A temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC. No domingo, a temperatura deve variar entre 18ºC e 28ºC, o sol deve aparecer com algumas nuvens e não deve chover.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui