Criança de 11 anos desaparece no Cabo Branco após ter sido abordada por homem

Uma criança de 11 anos está desaparecida desde a 5h de ontem (5).

Uma criança de 11 anos está desaparecida desde a 5h de ontem (5). A menina dormia com a mãe e os irmãos em um quiosque na praia do Cabo Branco em João Pessoa e segundo a irmã mais nova, teria sido chamada por um homem em uma bicicleta para acompanhá-lo. Anielle Teixeira não foi mais vista depois disso e nem deu notícias à família.

A mãe da menina, Cinthia Teixeira, contou que tinha ido com os sete filhos à praia e, no fim da tarde, decidiu permanecer para dormir no quiosque de conhecidos dela. De madrugada, Anielle saiu sem que a mãe percebesse. A filha mais nova foi quem a acordou para dizer que Anielle havia saído.

Cinthia, que mora no Jardim Veneza, disse que chegou à praia logo depois do almoço com os filhos e passaram à tarde brincando. Decidiram dormir no quiosque e planejavam voltar para casa logo cedo no domingo, depois de um banho de mar.

“Como a gente demora muito para ir à praia, eles ficaram brincando até tarde. Quando eu acordei, por volta das 4h45, é que vi que ela não estava e minha outra filha disse que ela tinha ido com um homem”, disse..

Cinthia disse, inclusive, que câmeras de vídeo instaladas no quiosque mostram a garota sendo levada pelo homem. “A câmera mostra ele olhando para dentro do quiosque e falando com ela. Depois ele entra e fica olhando. Ela parece assustada, mas vai com ele. Ela inclusive saiu descalça”, disse a mãe da garota. Ela acredita que o homem tenha feito ameaças e por isso a criança foi com ele.

Ela disse que já viu o suspeito várias vezes na orla e que na noite do sábado ele estava andando no calçadão, ora a pé e ora de bicicleta. Ele, inclusive, teria passado por ela e alguns conhecidos e dado boa noite.

Pessoas que trabalham próximo também reconheceram o suspeito e disseram que o nome dele é Alex.

Ela disse que foi prestada queixa a Polícia, mas que até agora a criança ainda não foi localizada. “Pedimos que quem souber alguma coisa nos informe, avise a polícia. É uma criança. No momento em que eu adormeci, alguém se aproveitou para levar minha filha”, disse.

Quem tiver informações reais sobre o paradeiro de Anielle deve entrar em contato com a mãe dele, Cínthia, pelo telefone 83 98671 9709. Ressaltamos para que não sejam feitos trotes, pois a mãe está muito aflita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui