Atos a favor e contra Bolsonaro marcam 7 de setembro na PB

A maior parte das manifestações está sendo convocada por apoiadores de Bolsonaro que têm organizado carreatas, motociatas, entre outros tipos de manifestações favoráveis aos pleitos defendidos pelo presidente.

Assim como acontece em todo o Brasil neste 7 de setembro, atos a favor e contrários ao governo do presidente Jair Bolsonaro também ocorrem nesta terça-feira em diversas cidades paraibanas.

A maior parte das manifestações está sendo convocada por apoiadores de Bolsonaro que têm organizado carreatas, motociatas, entre outros tipos de manifestações favoráveis aos pleitos defendidos pelo presidente.

O maior deles no entanto, deve ser realizado na Região Metropolitana de João Pessoa, onde estão marcados pelo menos dois eventos.

  • O primeiro ocorre a partir das 9h, no Marco Zero da Transamazônica, próximo ao Porto de Cabedelo.
  • Já na parte da tarde, a partir das 15h30, outra carreata está sendo convocada a partir do Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Seguidores de Bolsonaro também devem realizar manifestações favoráveis a ele nas cidades paraibanas de Esperança, Itaporanga, Cacimba de Dentro, Santa Luzia, Piancó, Cajazeiras, Sousa e Monteiro.

Já para aqueles que são contrários as medidas e ao governo presidencial, estão convocando um ato intitulado Grito dos Excluídos, que acontece há 27 anos e nesta terça-feira vai para as ruas com pedido retirada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do cargo.

Está prevista uma carreata e caminhada saindo da Praça das Muriçocas, em Miramar até o Sesc Praia Cabo Branco, a partir das 9h.

Em Santa Rita também deve haver a realização de um ato com concentração na Praça do Chafariz, Tibiri II, às 9h.

Já na cidade de Campina Grande a manifestação tem concentração marcada no Monumento Pioneiros do Açude Velho (com arrecadação de alimentos), às 9h.

Cidades do Sertão como Patos e Sousa também realizam eventos no Grito dos Excluídos. Em Patos, o evento será na Praça João Pessoa em frente a sede do SINFEMP, às 8h, e em Sousa na Igreja Matriz, às 17h.

Por conta das manifestações, a A Polícia Militar da Paraíba já trabalha de forma preventiva no sentido de evitar possíveis confrontos entre grupos antagônicos. De acordo com informações o efetivo terá reforço de 1.500 policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui