João espera ‘cessar fogo’ de Bolsonaro após recuos de ataques antidemocráticos

Governador da Paraíba defendeu a necessidade de um tom pacificador para enfrentar problemas mais importantes no país, como o aumento do desemprego e fome

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou, em entrevista ao Blog do Maurilio Júnior nesta sexta-feira (10), o recuo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em carta divulgada na quinta-feira (9), onde afirmou que nunca teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes”.

O chefe do Executivo estadual defendeu a necessidade de um tom pacificador para enfrentar problemas mais importantes no país, como o aumento do desemprego e fome devido à pandemia da Covid-19.

“Torcemos por isso, o ambiente que se precisa de convivência civilizada, é o que fará com que esse país volte minimamente à normalidade. Estamos ainda no meio de uma pandemia, temos uma crise econômica violenta, o Brasil voltando para o Mapa da Fome. As pessoas estão precisando de emprego e de comida, e esse clima que o Brasil viveu pelo menos até 8 de setembro não interação a ninguém”, destacou.

João Azevêdo também revelou que a agenda solicitada por governadores com Bolsonaro ainda não foi montada com a Presidência da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui