“Herança que Cícero recebeu é maldita”, diz Odon Bezerra sobre gestão de JP

Em entrevista ao F5, o vereador elogiou o fato do prefeito está mantendo a promessa de fazer a sua melhor administração pela Capital

“Herança que Cícero recebeu é maldita”. Essa foi a afirmativa do vereador Odon Bezerra (Cidadania), durante entrevista ao programa F5, desta terça-feira (14). O parlamentar pessoense disse que, ao assumir a gestão da Capital, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) encontrou a educação e a saúde “entregues às baratas”.

“Não se engane, a herança que Cícero recebeu é maldita! A herança recebida na educação é terrível, na saúde é pior ainda. Eu visitei as escolas e 50% dos prédios estavam em reformas que não acabavam nunca. Os postos de saúde entregues às baratas, literalmente. Cícero tem muito trabalho a fazer e ele sabe disso”, disse.

Apesar das dificuldades encontradas pela gestão, Odon Bezerra elogiou o fato de Cícero está mantendo a promessa de fazer a sua melhor administração por João Pessoa. Sobre a aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo e Cícero para as eleições de 2022, Odon disse que acredita que os dois estarão juntos, no mesmo palanque, buscando a reeleição do chefe do Executivo Estadual.

“A promessa de Cícero foi de fazer a melhor gestão por João Pessoa. Ele assumiu esse compromisso, de prepará-la para um tempo mais moderno. Cícero tem muito trabalho a fazer e ele sabe disso. O governador João Azevêdo é um grande líder, e tem o direito da sua reeleição, porque a sua gestão se mostra extremamente eficiente. Temos que render homenagem a essas duas lideranças e tenho certeza que eles estarão no mesmo palanque pelo bem da Paraíba”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui