Lula pode ter mais de um palanque na Paraíba em 2022, diz Jackson Macêdo

Expectativa foi revelada pelo presidente do partido no Estado, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quinta-feira (7)

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve ter mais de um palanque na Paraíba para as eleições de 2022. A expectativa foi revelada pelo presidente do partido no Estado, Jackson Macêdo, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta quinta-feira (7).

“Possivelmente, se o cenário que se apresenta se consolidar, Lula terá mais de um palanque aqui na Paraíba. O governador João Azevêdo já sinalizando claramente que vota em Lula, e tem a possibilidade de um terceiro palanque, com figuras que estão ainda no limbo, meio que se insinuando, trabalhando uma possível candidatura. Leia-se Veneziano, Luciano Cartaxo e Lígia Feliciano. Isso tudo é uma possibilidade”, explicou.

Macêdo informou que após pesquisas e acesso a outros grupos políticos, foi verificado que a sinalização na Paraíba é de uma eleição não polarizada, com espaço para uma terceira via.

“A dificuldade para se montar um palanque aqui, falo isso dos dois blocos políticos, tanto do ligado a Bolsonaro, como a Lula, é justamente por causa dessa possibilidade de uma terceira candidatura”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui