Braço esquerdo de Ricardo Coutinho em Campina se solidariza com mulher de Veneziano

O aliado do ex-governador Ricardo Coutinho, Fábio Maia saiu em defesa de Ana Claudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), após ela se irritar e deixar a agenda do governador João Azevêdo (Cidadania)

Considerado o homem forte do ex-governador Ricardo Coutinho em Campina Grande, o sindicalista Fábio Maia reapareceu hoje na cena política depois do sumiço desde a eclosão da operação Calvário, para sair em defesa da secretária estadual de Governo, Ana Claudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Ele fez uma postagem nas redes sociais em apoio a Ana Claudia após ela se irritar por não ter ido compor a mesa e deixar a solenidade comandada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em Campina Grande, nesta sexta-feira (8).

Em seu Instagram, Fábio Maia criticou o fato da secretária estadual não ter sido convocada para fazer parte da mesa, o que teria causado a irritação de Ana Claudia.

Na postagem, o aliado do ex-governador Ricardo Coutinho, também acusou o governador de ter requentado inaugurações em Campina Grande, embora não tenha citado quais as obras que seriam requentadas especificamente. João Azevêdo anunciou hoje em Campina mais de R$ 95 milhões em obras, convênios e programas.

Os meios políticos dão como muito provável uma aliança entre o PT, que filiou recentemente Ricardo Coutinho, e o MDB presidido pelo senador Veneziano para enfrentar o governador João Azevedo nas eleições estaduais do próximo ano. O ex-presidente Lula teria abençoado essa aliança de oposição a ser encabeçada pelo senador Veneziano Vital.

Veja postagem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui