Menina atropelada em Tibiri segue estável e aguarda nova cirurgia

Os médicos estão acompanhando a evolução para que uma nova cirurgia seja marcada o mais rápido possível

Uma criança de apenas três anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na frente de casa, na tarde deste domingo (31). O caso aconteceu em Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. Na manhã desta segunda-feira (1°), a perícia foi realizada no local.

De acordo com informações do hospital de emergência e trauma de João Pessoa, repassadas nesta segunda-feira (1), a criança segue internada e o quadro é estável. Os médicos estão acompanhando a evolução para que uma nova cirurgia seja marcada o mais rápido possível, já que ela sofreu fratura de fêmur. A mãe da criança chegou a mencionar que a expectativa é que o procedimento seja realizado na próxima quarta-feira (3).

As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. O choque é inevitável. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

Após o atropelamento, o condutor fugiu do local. Ele foi perseguido, alcançado e detido. De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. O homem, que possui cerca de 30 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ainda de acordo com Karine, ele tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui