Crianças ficam feridas em acidente com cinco vítimas em João Pessoa

Colisão envolveu pelo menos dois carros na principal via do bairro, na Zona Sul da capital.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas em decorrência da colisão de dois carros na avenida Adalgisa Carneiro Cavalcanti, no bairro do Cuiá, zona Sul de João Pessoa. Dentre os feridos há duas crianças. O caso foi registrado na tarde deste sábado (4).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores que flagraram o acidente. Os veículos colidiram frontalmente. Em um deles havia um motorista de aplicativo – que não se feriu – e o passageio, que se machucou. No segundo haviam as crianças – ao menos duas, de 6 e 4 anos, e os responsáveis. Os carros ficaram bastante danificados após o impacto.

Vale lembrar que a pista estava molhada no momento da batida em razão de uma rápida chuva registrada no período. O motorista por aplicativo trafegava no sentido Cuiá – Valentina e o outro condutor do ouro carro no sentido contrário. Os feridos foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Uma mulher estava desorientada em razão do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui