Assessor de Veneziano afirma que João não será reeleito: “Muita coisa vai acontecer”

Um assessor do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) chamou a atenção neste domingo (05) por fazer uma previsão sobre o futuro do governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania).

Um assessor do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) chamou a atenção neste domingo (05) por fazer uma previsão sobre o futuro do governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania). Em um grupo de Whatsapp, Temi Cabral, que está lotado no gabinete de Veneziano, mandou uma mensagem intitulada de “O futuro do governador”. No texto, o aliado de Vené diz que muita coisa vai acontecer a partir de janeiro e que João Azevêdo não será reeleito em 2022. Ele finaliza dizendo que “quem viver, verá”.

Temi Cabral está lotado no escritório de apoio de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no Senado Federal. Nas últimas semanas, Veneziano, que ainda tem a sua esposa, Ana Cláudia Vital, no Governo João Azevêdo, tem feito críticas ao chefe do Executivo estadual. Além disso, Veneziano tem evitado o governador nas últimas solenidades. Ele não foi ao evento comemorativo ao aniversário de Campina Grande e não compareceu a reunião do governador com a bancada federal em Brasília para decidir sobre o orçamento de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui